COVID 19 - Alteração de horários e normas de funcionamento

COVID 19 - Alteração de horários e normas de funcionamento

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

  • 2ª a 6ª das 10h ás13h – Consultas/vacinas com pré-marcação e levantamento de medicamentos, rações e outros.

  • Restante horário – Consultas de Urgências após triagem por telefone. (919104996).

 

ALTERAÇÃO DAS NORMAS DE FUNCIONAMENTO:

 

1- Antes de qualquer visita ao nosso Centro, ligue – 919104996.

 

2- Se precisa de adquirir ração, medicamento ou desparasitante, por favor ligue para 919104996 ou 239402339 a confirmar se está disponível e a agendar a melhor hora para os levantar por forma a evitar tempo de espera e contacto desnecessário. Até à presente data todos os produtos que habitualmente adquire na clínica ainda estão disponíveis.

 

3- Se o seu animal estiver doente, ligue para 919104996 para fazermos uma triagem da situação e agendarmos o melhor horário para o seu animal ser atendido.

 

4- Se pretende vacinar o seu animal, ligue para 919104996 e iremos avaliar a urgência dessa vacina ou a possibilidade de adiamento. ((Vacinas da leishmaniose e vacinações iniciais não devem mesmo ser adiadas).

 

5- Em todas as situações anteriores, de forma a reduzir o tempo de exposição e contacto interpessoal, o tutor do animal deve permanecer sempre no exterior das nossas instalações. Assim, solicitamos aos tutores que, ao chegarem ao Centro após um pré-agendamento telefónico, aguardem uma chamada telefónica para triagem da situação actual e de seguida nos entreguem os pacientes à porta para efetuarmos todos os procedimentos necessários no interior das instalações. Enquanto isso devem aguardar no exterior ou no carro. No final da consulta/vacina e exames necessários entramos em contacto consigo. No caso de ser estritamente necessário a presença do tutor, só é autorizada a presença de 1 tutor por animal.

 

6- Todos os pagamentos devem ser preferencialmente por Multibanco.

 

Queremos estar disponíveis para si e para o seu animal, mantendo-nos TODOS seguros!!!

Obrigada pela compreensão.

A Equipa do Centro Veterinário Vale das Flores